Categoria: Mídia

Na mídia – Rede Vida: A poluição da Baía de Guanabara

O diretor da ABES Nacional e ex-presidente da ABES-Rio, Lúcio Bandeira, conversou com o jornal da Rede Vida destacando a educação ambiental aliada a outras medidas como processo fundamental de recuperação da Baía de Guanabara.  “Você vai estimular a população para não colocar lixo na rua, não colocar lixo nos

Leia mais »

Presidente da ABES-Rio conversa sobre saneamento com a Rádio Roquette

O presidente da ABES-Rio, Miguel Fernández y Fernández, concedeu entrevista para o Podcast Fala Jovem do apresentador Pedro Rafael sobre temas relacionados ao saneamento no Rio de Janeiro. Durante o bate papo, Miguel falou sobre a função da ABES-Rio, a importância da valorização dos nossos rios, investimento no saneamento básico,

Leia mais »