Foi o primeiro presidente da seção ABES-Rio em 1975. Foi substituído pelo vice João Ferreira do Nascimento Filho, que continuou a gestão entre os anos de 1976 e 1977. Também foi presidente da ABES Nacional. Foi Secretário de Obras do Governo Faria Lima (1975/1979) e atuou primeiro no Departa-mento de Águas do Estado do Rio de Janeiro como engenheiro auxiliar. Foi chefe de serviço, chefe de divisão, diretor e acabou como presidente da CEDAG, do Estado da Guanabara, uma das três empresas cuja fusão resultou na CEDAE. A carreira do engenheiro ficou marcada pela trajetória de lutas em prol do Saneamento. Sua trajetória está intimamente ligada ao Sistema de Abastecimento de Águas do Guandu, que ajudou a construir como engenheiro fiscal de obras.

CEDAE inaugura Centro de Monitoramento Ambiental com participação de diretor da ABES-RJ
O diretor da ABES-RJ e Gerente Geral de Controle de Qualidade e Tratamento da CEDAE, Robson Campos, participou nesta terça-feira (09/06) da inauguração do Centro


