Foi o primeiro presidente da seção ABES-Rio em 1975. Foi substituído pelo vice João Ferreira do Nascimento Filho, que continuou a gestão entre os anos de 1976 e 1977. Também foi presidente da ABES Nacional. Foi Secretário de Obras do Governo Faria Lima (1975/1979) e atuou primeiro no Departa-mento de Águas do Estado do Rio de Janeiro como engenheiro auxiliar. Foi chefe de serviço, chefe de divisão, diretor e acabou como presidente da CEDAG, do Estado da Guanabara, uma das três empresas cuja fusão resultou na CEDAE. A carreira do engenheiro ficou marcada pela trajetória de lutas em prol do Saneamento. Sua trajetória está intimamente ligada ao Sistema de Abastecimento de Águas do Guandu, que ajudou a construir como engenheiro fiscal de obras.

JPS Rio realiza visita técnica à obra da primeira ETE de Teresópolis
No último sábado (20/06), os voluntários do JPS Rio realizaram uma visita técnica às obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) em construção pela


